Pupilo de ‘Preguiça’ no “The Team”, Patrick Gaudio promete ritmo forte para destronar ‘Rei dos Médios’

Faixa-preta da GFTeam é uma das estrelas do GP dos Médios, que acontece no sábado (22), no Ginásio do Botafogo

Créditos da imagem: Preguiça e Patrick no THE TEAM (Foto:Deive Coutinho)

Campeão mundial e brasileiro na faixa marrom, Patrick Gaudio participará da sua primeira competição de grande porte na faixa preta, no próximo dia 22 de novembro, quando disputa o concorrido GP dos Médios da Copa Podio, em sua cidade natal, o Rio de Janeiro.

 

O carioca treina desde os três anos de idade e recebeu a faixa preta das mãos do seu pai, Fabiano Gaudio, em junho desse ano. Patrick sabe que terá várias pedreiras pelo caminho, mas está confiante de que deixará uma boa impressão.

 

“Estou ansioso para mostrar o trabalho que venho fazendo desde muito novo, ainda mais em uma competição desse porte como a Copa Podio. Estou treinando muito e vou dar o meu melhor. Os grupos ficaram bastante equilibrados, mas acho que não caí tão mal assim. Não vai faltar vontade de vencer, treinei em dois períodos diferentes e vou chegar com um ritmo forte”, garantiu.

 

Gaudio foi uma das revelações do reality show “The Team”, assegurou o seu lugar na Copa Podio e ajudou o time de Felipe ‘Preguiça’ a vencer o programa. Agora Patrick estará no mesmo grupo de seu antigo capitão, o atual campeão do GP dos Médios, que defenderá o seu título diante de nove desafiantes.

 

Gaudio revelou que tomou uns "amassos" de Preguiça durante o período de confinamento no “The Team”, mas garantiu que luta é luta e treino é treino.

 

“Vai ser engraçado lutar contra o Preguiça, ele é muito gente boa e nós treinamos muito lá na casa, ele me bateu muito (risos), foi sinistro. A gente treinava muito solto, na luta vai ser totalmente diferente, pois treino é mais relaxado. Aprendi muito e foi bastante proveitoso ficar no time dele. A gente troca várias ideias, mas agora é a hora de lutar e espero fazer um bom combate com ele”, disse Patrick, que afastou o rótulo de azarão.

 

“Vou estar brigando para fazer meu nome, não me considero o azarão e também estou longe de ser o favorito, mas irei mostrar o trabalho que venho fazendo na GFTeam”, concluiu.

 

Além do campeão Felipe ‘Preguiça’, Patrick terá a companhia de Gregor Gracie, Thiago Sá e Erberth Santos no grupo amarelo. Do outro lado, no grupo verde, estarão Luiz Panza, Cláudio Calasans, Jon Satava, Diogo Moreno e Diego Borges.

 

Os lutadores de cada grupo lutarão entre si e os dois atletas mais bem colocados em cada grupo farão a semifinal do GP.

 

Clique aqui e compre agora o seu acesso à transmissão on-line no site www.copapodio.com

 

Fonte: Erik Engelhardt

Data da publicação: 2014-11-18 20:59:51

Veja também

Ultimos dias de inscrições para os Campeonatos Oficiais de Janeiro
Ultimos dias de inscrições para os Campeonatos Oficiais de Janeiro

Paulista, Nordestino e Capixaba iniciam o rankeamento de atletas para a temporada que vem

Ver mais
Em uma rodada eletrizante, Roraima, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco definiram os seus representantes nos Purple Games
Em uma rodada eletrizante, Roraima, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco definiram os seus representantes nos Purple Games

Projeto Piloto traz transmissões ao vivo produzidas por organizações regionais

Ver mais
Copa Podio: Marlon Godoy reina no Iron Brow Belt e garante vaga para o Grand Prix dos Pesados em Manaus
Copa Podio: Marlon Godoy reina no Iron Brow Belt e garante vaga para o Grand Prix dos Pesados em Manaus

Evento foi um show de superação na tarde de domingo em Belo Horizonte

Ver mais
Podio