Canal Fight Network exibirá a liga profissional a partir de dezembro

Franquia brasileira é a aposta do diretor do canal no Canadá

Créditos da imagem: Leandro Lo e outros lutadores serão atração para o público canadense

Após conquistar espaço na televisão brasileira, chegou o momento da Copa Podio alçar voos maiores em termos de exposição internacional. A liga profissional de jiu-jitsu fechou uma parceria inovadora com o canal canadense “Fight Network”, conhecido por exibir as lutas do UFC no país.

 

A estreia do espetáculo na maior plataforma de artes marciais do Canadá está prevista para meados de dezembro, onde será exibido o Grand Prix dos Pesados, em um formato de cinco episódios. Cada capítulo contará com combates do GP e uma super luta ao final do show. O episódio final vai mostrar as semi-finais e finais de um dos mais emocionantes torneios da franquia brasileira.

 

Canadense apaixonado pelo jiu-jitsu brasileiro, Riccardo “Baleia” é comentarista da Copa Podio e também atua no canal Fight Network desde 2009, cobrindo grandes competições de grappling como o ADCC. O faixa-preta dos irmãos Mendes está animado com a chegada da Copa Podio ao seu país de origem.

 

“Ter mais conteúdo sobre jiu-jitsu na televisão do Canadá é uma prioridade que nunca tem e nunca terá fim para mim. Ainda mais em um canal onde é reproduzida uma tonelada de conteúdo do UFC, esse é o cenário ideal. O público terá a oportunidade de assistir o jiu-jitsu profissional na mesma plataforma dos profissionais do MMA. Competidores de jiu-jitsu treinam tão duro quanto atletas de MMA e merecem mais exposição. A TV é o lugar onde mais pessoas podem se apaixonar pela arte suave e mais vidas podem ser mudadas”, vibrou o canadense.

 

Diretor de programação e comunicação da Anthem Sports & Entertainment Corp, empresa mãe do canal “Fight Network”, Ariel Shnerer revelou o motivo que o fez apostar suas fichas no espetáculo presidido por Jeferson Maycá.

 

“A Copa Podio se tornou rapidamente uma das maiores marcas de competição de grappling em alto nível no mundo. Esses shows contém alguns dos mais renomados profissionais do mundo e o valor da produção é inigualável. A Fight Network já é o lar dos maiores eventos de luta e clássicos do ADCC, mas a Copa Podio é uma excelente maneira de introduzir aos espectadores a próxima geração de estrelas, ao promover  lutas de elite que você não costuma ver em qualquer lugar”, disse o diretor.

 

Na primeira etapa da 4ª temporada da Copa Podio, que acontece no dia 9 de janeiro, no Rio de Janeiro, Leandro Lo defenderá o título dos leves do GP e fará a sua despedida da divisão. 

 

Além do Grand Prix, o começo de temporada começará quente com diversas atrações, como o duelo entre os Cabras da Peste e os Vikings, disputa entre lutadores do norte da Europa e do nordeste do Brasil.

Fonte: Erik Engelhardt

Data da publicação: 2015-11-23 16:09:39

Veja também

Leandro Lo pretende valorizar posições para bater seu carrasco ‘Durinho’ na Copa Podio
Leandro Lo pretende valorizar posições para bater seu carrasco ‘Durinho’ na Copa Podio

Lutadores farão luta sem tempo até pegar, no dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro

Ver mais
Uma semana após vencer no MMA, Davi Ramos aceita o desafio da Copa Pódio.
Uma semana após vencer no MMA, Davi Ramos aceita o desafio da Copa Pódio.

Uma semana após vencer no MMA, Davi Ramos aceita o desafio e retorna ao GP dos Médios.

Ver mais
Presidente da Copa Podio revela desejo antigo de realizar evento em Manaus e projeta edição ‘histórica’
Presidente da Copa Podio revela desejo antigo de realizar evento em Manaus e projeta edição ‘histórica’

Manaus será o palco da edição histórica do GP dos Médios da Copa Podio

Ver mais
Podio