Durinho e Lo são os primeiros lutadores confirmados no próximo Grand Prix dos Pesos Leves.

Gilbert Durinho faz a sua estréia na Copa Podio representando a Zenith Drysdale.

Após fechar com chave de ouro a sua segunda temporada no Rio de Janeiro, a Copa Podio já iniciou a os preparativos para o evento de abertura da terceira temporada.

 

O Grand Prix dos Pesos Leves que reúne lutadores com peso até 77 kg está confirmado para o dia 10 de maio no Ginásio do Botafogo do Rio de Janeiro.

 

 “Estamos estudando propostas para levar o evento para outras cidades, mas por enquanto, o Rio de Janeiro, ainda tem se mostrado a melhor alternativa”, explica o diretor do evento Jeferson Maycá.

 

O card em formação já conta com dois nomes de peso: Gilbert Durinho que faz a sua estreia no evento representando a Zenith Drysdale e o atual campeão dos leves, Leandro Lo, que retorna para defender seu título.

 

Dentre os combates especiais, já está confirmado o 2º Duelo de Casais que traz de volta o casal de ouro, Augusto Tanquinho e Mackenzie Dern para defender seu título em um duplo combate, onde o placar da luta feminina inicia com o placar final da luta masculina. A organização do evento está aguardando a confirmação da disponibilidade de agenda do casal Mário Reis e Monique Elias que deverá ser o desafiante.

 

O card completo e os protagonistas do combate sem limite de tempo no Desafio das Cidades será anunciado antes do “The Team”, a seletiva em formato de reality show que ocorrerá em março e já credenciará 2 lutadores para integrar o card do GP dos Leves.

 

Fonte: Copa Podio

Data da publicação: 2014-02-14 17:32:56

Veja também

"The Orange League" chega ao Brasil para definir o segundo representante da Liga Mundial e garimpar talentos para as próximas temporadas

A seletiva acontece no dia 13 de janeiro em São Paulo com a disputa de categorias infantojuvenis e festival kids

Ver mais
Panza muda de país e de equipe em busca de profissionalismo, mas retorna para disputar a Copa Podio
Panza muda de país e de equipe em busca de profissionalismo, mas retorna para disputar a Copa Podio

O paulista é uma das apostas para destronar Felipe Pena ‘Preguiça’ no GP dos Médios

Ver mais
Liga profissional realiza edição histórica para coroar o rei dos médios em Manaus
Liga profissional realiza edição histórica para coroar o rei dos médios em Manaus

Evento ocorrerá na Arena Amadeu Teixeira no dia 12 de agosto

Ver mais
Podio