Brasiliense 100% do foco

Copa Podio adequa calendário de seus dois eventos em Brasília pra viabilizar a participação de atletas locais

Mesmo não sendo uma organização que atua com verba pública, a Copa Podio acaba sendo afetada pelo período eleitoral, uma vez que os organizadores locais ficam com um período curto para uso de suas emendas nos eventos antes das eleições e acabam marcando muitos eventos no mesmo final de semana.

Como a Copa Podio necessita que os atletas inscritos façam o máximo de lutas possível para poder alcançar os pontos necessários para a divisão profissional internacional, a organização optou por readequar o calendário nesse período para que os atletas e equipes fiquem com o foco 100% na Copa Podio nas novas datas que passam a ser as seguintes:

Segunda Etapa: 6 de Setembro no Ginásio da Portugues (apenas duas semanas da data original, mas até o momento somente com o Brasiliense da Copa Podio no calendário)

Etapa Final e Purple Games: 3 de outubro no Ginásio do Cruzeiro (apenas uma semana da data prevista inicialmente).

As inscrições permanecem abertas no site oficial: www.copapodio.com

Data da publicação: 2026-08-17 12:23:12

Veja também

Durinho e Lo são os primeiros lutadores confirmados no próximo Grand Prix dos Pesos Leves.
Durinho e Lo são os primeiros lutadores confirmados no próximo Grand Prix dos Pesos Leves.

Gilbert Durinho faz a sua estréia na Copa Podio representando a Zenith Drysdale.

Ver mais
Copa Podio define chaves do GP dos Medios e comentarista avalia: “Não existe Grupo da Morte”
Copa Podio define chaves do GP dos Medios e comentarista avalia: “Não existe Grupo da Morte”

O sorteio dos grupos foi realizado nesse domingo (9), no Rio de Janeiro

Ver mais
Leandro Lo, Lucas Lepri e Davi Ramos brigarão pelas duas vagas do grupo verde
Leandro Lo, Lucas Lepri e Davi Ramos brigarão pelas duas vagas do grupo verde

Sorteio aconteceu domingo (20), no clube Hebraica

Ver mais
Podio