Liga profissional realiza edição histórica para coroar o rei dos médios em Manaus

Evento ocorrerá na Arena Amadeu Teixeira no dia 12 de agosto

Depois de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, chegou a vez de Manaus, a cidade brasileira onde, certamente, o jiu-jitsu é tanto ou mais popular que o futebol, receber uma edição da Copa Podio, a liga profissional pioneira no formato do jiu-jitsu como espetáculo esportivo. A capital do estado do Amazonas foi o palco escolhido para dar continuidade à 5ª temporada da Copa Pódio, que acontecerá no dia 12 de agosto, às 19h, na Arena Amadeu Teixeira, zona Centro-Oeste de Manaus.

O Grand Prix dos Pesos Médios realizado na capital amazonense contará com a participação de grandes nomes do jiu-jitsu na categoria até 88 quilos, disputando a coroa dos pesos médios. Os lutadores Rudson Mateus, Gregor Gracie, Tommy Langaker, Fellipe Trovo são alguns dos atletas confirmados pela organização do evento.

Além do GP, a Copa Pódio contará ainda com uma super luta entre o campeão e o vice-campeão do peso leve desta temporada, ocorrida inicialmente em fevereiro, na cidade de São Paulo. Os atletas Isaque Bahiense e Espen Mathiesen (1º e 2º lugares, respectivamente) prometem sacudir as estruturas da Arena e levar os amantes das artes marciais à loucura. Como tempero especial para esse combate, a organização promoverá um Desafio Kids, onde 12 meninos de todo o Brasil e dois americanos, entre 8 e 12 anos, foram divididos em duas equipes, lideradas, justamente por Isaque e Espen. O Desafio Kids ocorrerá no dia da pesagem do GP, 11 de agosto e terá o seu resultado final no dia seguinte, depois da super luta. Em breve a organização promete divulgar todos os detalhes dessa atração inovadora que já vem agitando a comunidade do jiu-jitsu nas redes sociais.

Outra grande atração do espetáculo são os times dos Caboclos e dos Pantaneiros, liderados por Xande Ribeiro e Roberto Cyborg que fazem uma das lutas mais esperadas da noite. Durante os combates Eduardo Inojosa (AM) enfrentará Paulo Azambuja (MS) e André Júlio (AM) encara Adler Lobato (MS). Nesse desafio, os vencedores ganham o direito de disputar o título com os Vikings na próxima temporada.

O evento será transmitido ao vivo para o mundo todo, exceto Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima,  no site www.fighteria.tv. O pay-per-view já está à venda e poderá ser adquirido no site mesmo site.

Para quem vai assistir o show no ginásio, os ingressos já estão à venda no site do evento. Clique AQUI para comprar os ingressos promocionais do lote exclusivo para compra on-line.

 

Fonte: Copa Podio

Data da publicação: 2017-07-08 20:06:44

Veja também

Copa Podio abre seleção para escolher desafiantes para o
Copa Podio abre seleção para escolher desafiantes para o "Menino de Gelo" na luta de abertura do GP dos Pesados

O prazo para envio dos formulários no site encerra no dia 15 de setembro

Ver mais
Em uma rodada eletrizante, Roraima, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco definiram os seus representantes nos Purple Games
Em uma rodada eletrizante, Roraima, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco definiram os seus representantes nos Purple Games

Projeto Piloto traz transmissões ao vivo produzidas por organizações regionais

Ver mais
O português Paquito Ramalho recebe o
O português Paquito Ramalho recebe o "anjo" de Leandro Lo e entra na briga pelo título dos leves

O faixa marrom disputa o Grand Prix dos Pesos Leves no dia 18 de fevereiro em São Paulo

Ver mais
Podio