O lutador mineiro encabeçará o card dos pesados no dia 28 de março
Créditos da imagem: Felipe Preguiça e Jeferson Maycá no último GP dos Médios (Foto de Erik Engelhardt)
A terceira temporada da Copa Podio está chegando ao final.
O Grand Prix dos Pesos Pesados, evento que reunirá lutadores com peso até 94 kg está previsto para o dia 28 de março em local ainda a ser confirmado pela organização do evento.
Felipe Preguiça, o atual campeão dos pesos médios, que vem sendo um dos grandes destaques da atual temporada, encabeçará o card de lutadores que que contará com lutadores de várias nacionalidades, além das duas vagas tradicionalmente destinadas a lutadores faixa-marrom.
"Em cada Grand Prix, sempre contamos com um lutador do primeiro escalão do evento, encabeçando o card. Desta vez, como o Rodolfo Vieira desistiu de participar, em virtude da agenda cheia de seminarios no período em que será realizado o evento, resolvemos chamar o Preguiça para esse novo desafio, explica Jeferson Maycá, diretor do evento.
A partir da próxima edição, a remuneração dos lutadores que possuem contrato com Copa Podio, como é o caso do Preguiça, terá como referência as suas campanhas no evento, desta forma quanto mais títulos na Copa Podio, mais alto será o salário do lutador.
"Estamos tentando criar um plano de carreira para os nossos lutadores em uma estrutura verdadeiramente profissional. O Preguiça já havia pedido uma chance nos pesados e como tem sido um grande destaque nesta temporada, achamos justo que ele tivesse esse benefício, complementa Maycá.
A organização do evento ainda não definiu se escolherá um novo parceiro para Leandro Lo no "desafio entre amigos", anunciado anteriormente ou se o combate contra outra dupla de amigos será realizado em outra edição.
Fonte: Copa Podio
Data da publicação: 2015-01-09 17:03:45
Live será transmitida pelo Canal do You Tube da Liga a partir das 15 horas de Brasilia
Ver maisEvento reuniu 10 lutadores europeus em Stavanger na Noruega
Ver maisGP dos Médios acontece no dia 9 de julho
Ver mais