Niteroiense enfrenta Leandro Lo em um combate sem tempo, em 22 de novembro
Créditos da imagem: Foto: Maury Figueira
Realizado em maio desse ano, o GP dos leves da Copa Podio contou com uma atuação avassaladora de Leandro Lo, que finalizou Gregor Gracie na grande final e faturou o título. Porém, a decisão mais esperada pelos fãs, que seria um duelo entre Lo e Gilbert "Durinho", acabou não acontecendo, já que o niteroiense foi eliminado na semifinal.
Na próxima edição da Copa Podio, que acontece em 22 de novembro, no Rio de Janeiro, os fãs do Jiu-Jitsu profissional finalmente poderão ter a oportunidade de ver os dois monstros da arte suave em uma luta sem tempo, até pegar. Gilbert Durinho pode ser considerado o maior carrasco de Leandro Lo, já que derrotou o paulista nas três vezes em que se encontraram, duas com quimono e uma sem pano.
Porém, antes de fazer a aguardada luta com Leandro Lo, o pupilo de Vitor Belfort enfrentará Christos Giagos em uma luta no UFC, agendada para 25 de outubro, no Rio de Janeiro. O faixa-preta garantiu que não terá problemas em conciliar os compromissos com o UFC e a Copa Podio.
“De certa forma já estou acostumado a conciliar esse tipo de situação. Há pouco tempo lutei o evento Face to Face em um final de semana e a Copa Podio no outro. Uma semana depois fiz uma superluta sem quimono no ADCC América. É complicado conciliar, mas gosto muito de competir e adoro desafios”, disse Durinho, emendando.
“Apesar de eu estar mais focado no MMA, onde pretendo ter uma boa performance nessa combate, estou com muita vontade de lutar Jiu-Jitsu. Após ganhar a minha luta no UFC Rio, voltarei minha energias para a minha próxima competição, a Copa Podio, onde pretendo fazer bonito”, prometeu.
Além do combate entre Leandro Lo e Durinho, a Copa Podio irá contar com o GP dos Médios, onde o atual campeão Felipe "Preguiça” defenderá o seu título contra nomes consagrados do Jiu-Jitsu profissional.
Fonte: Erik Engelhardt
Data da publicação: 2014-09-30 18:00:53
Franquia brasileira é a aposta do diretor do canal no Canadá
Ver maisFaixas-pretas e marrons (2) disputam a coroa da categoria até 88 kg da 7a temporada
Ver maisBuenos Aires desafia San Diego no próximo Desafio das Cidades da Copa Podio.
Ver mais