O Submission está oficialmente 'on' na Copa Podio

Grand Prix reunindo 8 atletas rankeados nos Campeonatos Oficiais foi a atração do último final de semana

O lançamento oficial da Copa Podio Submission aconteceu no último sábado, mais uma vez, com transmissão aberta pelo Copa Podio Play, o canal exclusivo da Copa Podio no You Tube.

O Grand Prix consagrou o campeão baiano oficial da Copa Podio, Rafael Trabuco, o grande campeão da noite que dividiu o pódio com dois campeões capixabas oficiais da Copa Podio, Ruan Trator e Rafhael Chapolin.

Para o lançamento que aconteceu na véspera do 2º Campeonato Capixaba Oficial da Copa Podio em Vila Velha, foram selecionados no ranking dos campeonatos oficiais atletas graduados entre azul e preta que, no formato consagrado pelos GP's da Copa Podio, foram divididos em dois grupos (verde e amarelo) onde todos lutam contra todos até chegar aos 4 semi-finalistas.

"Esse formato sem divisão de graduação, será mantido nos campeonatos oficiais submission que acontecerão ainda esse ano. A divisão será somente por peso e idade em poucas categorias com vagas limitadas", explica Jeferson Maycá, o CEO da Copa Podio.

O ranking submission também será separado a partir do primeiro campeonato que deve acontecer no Espírito Santo mesmo em data e local a serem anunciados nos próximos dias.

Na abertura do campeonato, dois capixabas rankeados nas divisões kids, fizeram uma grande luta, onde a fera Nycolas Fanchioti da GFTeam Antidio Neto saiu vitorioso.

Assista o Grand Prix Submission no link abaixo:

Copa Podio Submission 2023

Data da publicação: 2024-02-01 12:18:39

Veja também

Os campeonatos oficiais chegam à Europa e se consolidam no Brasil
Os campeonatos oficiais chegam à Europa e se consolidam no Brasil

O Dutch Championship dá a largada ao ranking europeu da Copa Podio na Holanda. No Brasil, o Gaúcho e o Manauara são os destaques em outubro.

Ver mais
Copa Podio abre a trilogia em Balneário Camboriú com primeiro evento comemorativo de seus 10 anos
Copa Podio abre a trilogia em Balneário Camboriú com primeiro evento comemorativo de seus 10 anos

Veja como assistir o espetáculo ao vivo

Ver mais
Felipe
Felipe "Preguiça" confia na técnica para vencer ‘monstros’ do GP dos Pesados

Atual campeão dos médios será uma das atrações da Copa Podio, em 9 de maio, no Ginásio do Botafogo

Ver mais
Podio