O casal Augusto Tanquinho e Mackenzie Dern será desafiado na Copa Podio em 2015.
Créditos da imagem: Tanquinho (azul) enfrentou Leandro Lo na luta masculina do 1º Duelo de Casais (Foto: Deive Coutinho)
Assim como ocorreu no evento final da primeira temporada da Copa Podio, o "Duelo dos Casais" está previsto para retornar no início de 2015, no espetáculo que sucederá o Grand Prix dos Pesos Médios.
No começo do ano passado, o casal Augusto ‘Tanquinho’ e Mackenzie Dern derrotou Leandro Lo e Luiza Monteiro em uma disputa emocionante. Os homens abriram o duelo, que terminou em 5 a 2 para Leandro Lo, mas Mackenzie virou o placar para 8 a 5, diante de Luiza e garantiu o troféu.
Confirmados para um novo desafio, o casal número 1 da Copa Podio está pronto para defender o seu título diante de outros casais que podem candidatar-se ao desafio através do email podio@copapodio.com
Mesmo focado no MMA e de contrato assinado com o evento americano Legacy, Tanquinho optou por defender o título, devido ao formato inovador e profissionalismo encontrados na Copa Podio.
“Achamos muito legal o primeiro desafio. Foi uma proposta diferente, num formato inovador e a gente não sabia como todos iriam receber esse desafio. O resultado é que as lutas foram empolgantes e o formato um sucesso. A gente adorou lutar com um podendo ajudar o outro, já que no Jiu-Jitsu tradicional, o máximo que eu poderia fazer é dar instruções para ela do lado de fora e vice-versa”, declarou o faixa-preta.
Ainda sem desafiantes selecionados, Mackenzie e Tanquinho aguardam a definição dos adversários e o homem da relação mandou um recado aos que pretendem destronar o reinado do casal.
“Que eles venham preparados para que todos nós façamos um grande espetáculo para o público. Faremos de tudo para manter o nosso título e estaremos bem treinados. Posso dizer que vamos entrar para resolver, mas sempre com uma estratégia bem montada (risos)” avisou.
Além de manter o título da organização de Jiu-Jitsu profissional, Tanquinho vê a disputa como uma maneira incentivar a prática da arte suave entre casais.
“Só assim vamos garantir mais espaço para outros casais lutarem e incentivar os que ainda não lutam, a começarem a treinar”, concluiu.
Fonte: Erik Engelhardt
Data da publicação: 2014-09-11 12:40:14
O jornalista Arthur Júnior indica os 3 primeiros nessa matéria especial
Ver maisCampeão mundial, Serginho promete complicar a vida de Leandro Lo no dia 9 de maio
Ver maisGP dos Médios e lutas casadas prometem parar a Cidade Maravilhosa nesse sábado (22)
Ver mais