Clark Gracie e Diego Borges retornam em um novo duelo, agora sem limite de tempo

Clark Gracie e Diego Borges defenderão suas cidades
em um combate sem limite de tempo, até pegar

O GP dos Médios da Copa Pódio, marcado para 8 de setembro no Rio de Janeiro, no notório ginásio do Tijuca Tênis Clube, ganhou mais um ingrediente interessante.

 

Se o torneio de pesos médios já contava com nomes acima de qualquer suspeita, como Yan Cabral, Paulo Miyao, Alexandro Ceconi, e o judoca Travis Stevens, agora o suspense aumentou.

 

A novidade é uma luta sem limite de tempo, até que um dos lutadores seja finalizado ou desista. Os atletas que toparam a maratona são os faixas-pretas Clark Gracie e Diego Borges, como GRACIEMAG apurou com exclusividade.

 

“Decidimos apostar nessa ideia de uma luta sem tempo dentro do Desafio das Cidades. Será San Diego contra Manaus, um toque internacional na disputa. Os dois vão lutar com 82kg e esperamos que seja um lutão”, diz Jeferson Maycá, o organizador da Copa Pódio, que não crê que a luta passe de uma hora.

 

“O árbitro vai punir com severidade qualquer eventual amarração, então acreditamos que seja uma luta frenética o tempo todo”, acrescenta.

 

Em maio, no último GP da Copa Pódio, de pesos leves, Diego Borges venceu Clark por 2 a 0, com uma queda marota, quando o Gracie lamentou não haver mais alguns minutos para que ele virasse a luta. Tempo agora é o que não vai faltar, para ambos.

 

Fonte: Graciemag

Data da publicação: 2013-07-02 11:25:55

Veja também

Com a coroação do Rei dos Leves, do primeiro campeão mundial da The Orange League e preliminares quentíssimas a Copa Podio abre a temporada no Rio de Janeiro
Com a coroação do Rei dos Leves, do primeiro campeão mundial da The Orange League e preliminares quentíssimas a Copa Podio abre a temporada no Rio de Janeiro

Evento ocorre no dia 16 de fevereiro na Upper Arena e só deve retornar ao Rio no final de 2020

Ver mais
Pupilo de ‘Preguiça’ no “The Team”, Patrick Gaudio promete ritmo forte para destronar ‘Rei  dos Médios’
Pupilo de ‘Preguiça’ no “The Team”, Patrick Gaudio promete ritmo forte para destronar ‘Rei dos Médios’

Faixa-preta da GFTeam é uma das estrelas do GP dos Médios, que acontece no sábado (22), no Ginásio do Botafogo

Ver mais
O Submission está oficialmente 'on' na Copa Podio
O Submission está oficialmente 'on' na Copa Podio

Grand Prix reunindo 8 atletas rankeados nos Campeonatos Oficiais foi a atração do último final de semana

Ver mais
Podio