Copa Podio abre seleção para escolher desafiantes para o "Menino de Gelo" na luta de abertura do GP dos Pesados

O prazo para envio dos formulários no site encerra no dia 15 de setembro

No último GP dos Médios, o americano Cole Abate, também conhecido como Menino de Gelo ou Ice Cole, por causa da calma com que enfrenta as mais adversas situações em suas lutas, foi eleito pelos lutadores adultos que participaram do evento, o destaque entre os  lutadores kids.  Cole é americano e treina em San Antonio, no Texas na academia do brasileiro Rodrigo Pinheiro e é conhecido pela sua dedicação ao jiu-jitsu e a seriedade com que encara o seu treinamento.

Em agosto, ele integrou a equipe de Espen Mathiesen que duelava contra a equipe de Isaque Bahiense no primeiro Desafio de Equipes Kids da Copa Podio que reunia dois times de crianças brasileiras e americanas.

Apesar da derrota da sua equipe, o sucesso do menino de gelo foi tanto que a organização do evento propôs para Jeremy Cole e Rodrigo Pinheiro,  pai e o treinador do menino de gelo, um novo desafio na abertura do GP dos Pesados, evento de encerramento da 5ª temporada que está previsto para dezembro deste ano.

Cole deverá enfrentar 2 ou 3 garotos de países diferentes com a mesma idade, peso e graduação. Para isso, a organização do evento abriu um processo de seleção no site do evento.  Dessa forma, os meninos graduados com a faixa-laranja (não serão consideradas outras graduções), com peso, sem kimono, até 38 kg e idade entre 12 e 13 anos (completos até novembro deste ano) poderão preencher o formulário no site do evento e aguardar o retorno da organização que deve ocorrer entre 30 dias.   Os formulários poderão ser enviados até 15 de setembro. Clique AQUI para acessar o formulário da seleção.

Fonte: Copa Podio

Data da publicação: 2017-09-04 14:26:51

Veja também

Pequenos lutadores de Manaus participam do evento especial da Copa Podio
Pequenos lutadores de Manaus participam do evento especial da Copa Podio

A atração especial desta 5ª temporada ocorrerá no dia 11 de agosto, durante a pesagem do GP dos Médios

Ver mais
Confira como participar da Grand Premiére da 6a temporada da Copa Podio no Rio de Janeiro
Confira como participar da Grand Premiére da 6a temporada da Copa Podio no Rio de Janeiro

Evento ocorre no proximo sábado (16) na Upper Arena no Rio de Janeiro

Ver mais
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes

Evento definirá o faixa-marrom que vai disputar o Grand Prix dos Pesados

Ver mais
Podio