Liga profissional realiza edição histórica para coroar o rei dos médios em Manaus

Evento ocorrerá na Arena Amadeu Teixeira no dia 12 de agosto

Depois de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, chegou a vez de Manaus, a cidade brasileira onde, certamente, o jiu-jitsu é tanto ou mais popular que o futebol, receber uma edição da Copa Podio, a liga profissional pioneira no formato do jiu-jitsu como espetáculo esportivo. A capital do estado do Amazonas foi o palco escolhido para dar continuidade à 5ª temporada da Copa Pódio, que acontecerá no dia 12 de agosto, às 19h, na Arena Amadeu Teixeira, zona Centro-Oeste de Manaus.

O Grand Prix dos Pesos Médios realizado na capital amazonense contará com a participação de grandes nomes do jiu-jitsu na categoria até 88 quilos, disputando a coroa dos pesos médios. Os lutadores Rudson Mateus, Gregor Gracie, Tommy Langaker, Fellipe Trovo são alguns dos atletas confirmados pela organização do evento.

Além do GP, a Copa Pódio contará ainda com uma super luta entre o campeão e o vice-campeão do peso leve desta temporada, ocorrida inicialmente em fevereiro, na cidade de São Paulo. Os atletas Isaque Bahiense e Espen Mathiesen (1º e 2º lugares, respectivamente) prometem sacudir as estruturas da Arena e levar os amantes das artes marciais à loucura. Como tempero especial para esse combate, a organização promoverá um Desafio Kids, onde 12 meninos de todo o Brasil e dois americanos, entre 8 e 12 anos, foram divididos em duas equipes, lideradas, justamente por Isaque e Espen. O Desafio Kids ocorrerá no dia da pesagem do GP, 11 de agosto e terá o seu resultado final no dia seguinte, depois da super luta. Em breve a organização promete divulgar todos os detalhes dessa atração inovadora que já vem agitando a comunidade do jiu-jitsu nas redes sociais.

Outra grande atração do espetáculo são os times dos Caboclos e dos Pantaneiros, liderados por Xande Ribeiro e Roberto Cyborg que fazem uma das lutas mais esperadas da noite. Durante os combates Eduardo Inojosa (AM) enfrentará Paulo Azambuja (MS) e André Júlio (AM) encara Adler Lobato (MS). Nesse desafio, os vencedores ganham o direito de disputar o título com os Vikings na próxima temporada.

O evento será transmitido ao vivo para o mundo todo, exceto Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima,  no site www.fighteria.tv. O pay-per-view já está à venda e poderá ser adquirido no site mesmo site.

Para quem vai assistir o show no ginásio, os ingressos já estão à venda no site do evento. Clique AQUI para comprar os ingressos promocionais do lote exclusivo para compra on-line.

 

Fonte: Copa Podio

Data da publicação: 2017-07-08 20:06:44

Veja também

Copa Podio lança Iron Brown Belt Europe e projeta edições nos Estados Unidos e na Ásia
Copa Podio lança Iron Brown Belt Europe e projeta edições nos Estados Unidos e na Ásia

Segunda edição do evento ocorrerá no dia 10 de fevereiro em Stavanger, na Noruega

Ver mais
12 momentos históricos da Copa Podio em 12 anos da liga (Parte 3)
12 momentos históricos da Copa Podio em 12 anos da liga (Parte 3)

Carlos Arthur Júnior indica mais 3 grandes momentos da Copa Podio nos 12 anos de liga

Ver mais
Panza muda de país e de equipe em busca de profissionalismo, mas retorna para disputar a Copa Podio
Panza muda de país e de equipe em busca de profissionalismo, mas retorna para disputar a Copa Podio

O paulista é uma das apostas para destronar Felipe Pena ‘Preguiça’ no GP dos Médios

Ver mais
Podio