Imbatível, Wilhiam Mateus ingressa na divisão profissional da Copa Podio

Depois do peso e absoluto no Alagoano, o faixa preta vai atrás do titulo Pernambucano da Copa Podio

O melhor faixa preta do nordeste na Copa Podio quer mesmo fazer jus ao título. Depois de conseguir os 40 pontos para a divisão profissional no desafio que a organização lançou para a categoria dos faixas pretas no Alagoano, Wilhiam Mateus confirmou sua participação no Pernambucano 2025 que acontece no dia 1º de junho em Recife.

Com 6 vitórias e 2 finalizações, o alagoano provocador garantiu seu primeiro bônus na divisao profissional e vai em busca do segundo bônus, com reajuste, no Pernambucano. Na Copa Podio, os atletas que sobem para a divisão profissional ganham um reajuste na premiação a cada título conquistado.

Lembrando que, além da premiação em dinheiro nos campeonatos oficiais, WM já tem garantida a sua participação no próximo GP Submission e GP dos Médios (até 88 kg) da Copa Podio.

Data da publicação: 2025-04-25 18:04:48

Veja também

Saiba um pouco mais sobre os Campeonatos Oficiais da Copa Podio
Saiba um pouco mais sobre os Campeonatos Oficiais da Copa Podio

Lançados em 2022, os campeonatos abertos tem uma proposta diferente de desenvolvimento para o esporte

Ver mais
Calasans promete vida dura aos rivais no GP dos Médios da Copa Podio: “Vou entrar para vencer as 6 lutas”
Calasans promete vida dura aos rivais no GP dos Médios da Copa Podio: “Vou entrar para vencer as 6 lutas”

Paulista está focado na preparação para adicionar ´único´ título que falta em seu currículo

Ver mais
Paulo Miyao tentará repetir os passos de seu companheiro de equipe Leandro Lo no GP dos Médios.
Paulo Miyao tentará repetir os passos de seu companheiro de equipe Leandro Lo no GP dos Médios.

Paulo Myao,atual campeão mundial absoluto
na faixa marrom, entra na briga pelo título dos Médios

Ver mais
Podio