Campeonato Tocantinense 2025

Lelinho e Juan Pablo embalam a vitória da Caio Terra. Direto de Gurupi, Êxodo é o destaque do interior.

Pela primeira vez no estado de Tocantins, e na cidade de Palmas, a Copa Podio chegou com tudo com o Campeonato Tocantinense 2025. Mostrando a todos os presentes a força da sua marca, e a da sua organização, em realizar um evento que abrilhantou e movimentou o mercado do jiu-jitsu local
 

Com disputas entre as principais escolas locais, em embates eletrizantes e com qualidade técnica. Empolgando o publico com lutas que seguem o conceito campeão de lutar para finalizar que a Copa Podio emprega em todos os seus atletas e eventos. E por isso que premia os vencedores com o triplo de pontuação, no ranking oficial, as vitorias por finalização em relação as vitorias por pontos ou vantagens.
 

As escolas Caio Terra Association e Atrium BJJ dominaram o evento, disputando ponto a ponto até o final. Fazendo assim com que a Caio Terra Association se saísse como a primeira do ranking do Campeonato Tocatinense 2025, com uma diferença de apenas 7 pontos sobre a escola Atrium BJJ.
 

Dois dos atletas responsáveis pela liderança da Caio Terra Association foram Juan Pablo, faixa roxa, e Wesley Rodrigues, faixa preta. Com o Juan Pablo sendo campeão da categoria adulto médio, e o Wesley, conhecido como Lelinho, sendo campeão das categorias master 1 meio-pesado e absoluto.
 

O feito do Wesley Lelinho fez com que o presidente da Copa Podio, Jeferson Mayca, fizesse o convite pessoalmente para a sua participação, representando o estado de Tocantins, no GP de Master que será realizado em breve. Sem ter como negar esse convite, ele prometeu fazer o seu show no Gran Prix.
 

Na guerra das equipes o destaque especial fica com a Êxodo de Gurupi que, mesmo com uma quantidade menor de atletas, conseguiu finalizar a maioria das lutas e ficou com o bronze na disputa das equipes.
 
 
Escrito por: Bruno Martins

Data da publicação: 2025-02-08 12:43:15

Veja também

O português Paquito Ramalho recebe o
O português Paquito Ramalho recebe o "anjo" de Leandro Lo e entra na briga pelo título dos leves

O faixa marrom disputa o Grand Prix dos Pesos Leves no dia 18 de fevereiro em São Paulo

Ver mais
Kainã Gonçalves agarrou a oportunidade e está muito perto da divisão profissional
Kainã Gonçalves agarrou a oportunidade e está muito perto da divisão profissional

A jornada até a divisão profissional da Copa Podio

Ver mais
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes

Evento definirá o faixa-marrom que vai disputar o Grand Prix dos Pesados

Ver mais
Podio