Depois do sucesso do Sudamericano, o primeiro campeonato oficial da Copa Podio em Buenos Aires, a Copa Podio anunciou que, a partir de maio de 2022, nenhum atleta entrará nos eventos das ligas especiais (Purple Games, Iron Brown Belt, Azules e The Orange League) ou das ligas profissionais (GP dos Leves, Médios e Pesados) sem ter pelo menos um título nos campeonatos oficiais, sendo que os primeiros 50 do ranking passam a ter prioridade na escolha.
Dessa forma, a organização que sempre teve como característica principal a aposta e o investimento em novos talentos, abre oportunidades para atletas de todos os lugares do Brasil de do mundo, uma vez que o projeto prevê mais campeonatos oficiais fora do Brasil.
Com vistas a fechar o card dos Purple Games, Iron Brown Belt e GP's, além das lutas e desafios especiais dos mesmos, a organização acelerou o calendário dos campeonatos oficiais em janeiro.
O Paulista em Cajamar, o Nordestino que rankeará atletas de todos os estados do Nordeste, o Capixaba em Vitória e o Candango em Brasília prometem acelerar os corações de competidores, pais de kids e professores no mês de janeiro.
Todos os campeonatos estão com pré-inscrições e inscrições abertas é só escolher e clicar aqui mesmo na página inicial do site.
Nos campeonatos oficiais a Copa Podio já vem revelando talentos como o Mineiro Nick Lobo (foto) um dos tops do ranking geral que, juntamente com o baiano Cauão Levi já estão confirmados em lutas especiais nos grandes eventos da temporada.
Data da publicação: 2022-11-23 16:57:36