Lucas promete usar a força de “Hulk” para manter Brasil vivo na Copa Podio: “Vou cair na porrada”

Lutador de Roraima está confiante em derrotar o americano Tim Spriggs

Créditos da imagem: Foto: Deive Coutinho

Integrante do time de Leandro Lo no reality show “The Team”, Lucas ‘Hulk’ saiu invicto da competição, o que garantiu sua vaga na próxima edição da Copa Podio, agendada para o dia 22 de novembro, no ginásio do Botafogo, Rio de Janeiro.

 

O brasileiro terá a responsabilidade de manter o Brasil vivo no duelo contra os Estados Unidos. Hulk enfrentará o "Louco", Tim Sprigss, que ainda na faixa marrom deu trabalho a muitos faixas pretas na última edição do GP dos Pesados da Copa Podio. Confiante, Lucas garantiu que irá cair para dentro do americano, seja por cima, amassando, ou por baixo, fazendo guarda.

 

“Estou treinando muito para dar um grande show e cair na porrada. Ele é muito forte também, mas vou sim neutralizá-lo em alguns aspectos na luta. Eu já vi ele puxando alguns caras quando ele não se dar bem trocando queda, mas estou treinando para lutar em qualquer posição tanto por cima quanto por baixo, pois quero dar show para o público”, disse Hulk.

 

O desafio Brasil vs. EUA da Copa Pódio funciona no esquema melhor de três. Na primeira luta, o brasileiro Alexandre Vieira perdeu para Tanner Rice (USA) e Hulk é a esperança para tentar reverter o jogo contra Spriggs, que se bater o brasileiro leva o caneco para a América.

 

Natural de Roraima, mas radicado no Rio de Janeiro, Lucas Daniel ganhou o apelido Hulk na Cidade Maravilhosa, quando deixou seus companheiros de treinos da equipe “Marcio Rodrigues” espantados com sua força.

 

O lutador chegou a passar para a Faculdade Federal de Roraima para cursar Ciências Econômicas, mas preferiu apostar em uma vida aparentemente incerta, vindo treinar Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, aos 20 anos de idade.

 

Apesar de ter enlouquecido seus pais no começo por ter abandonado os estudos, Hulk provou a sua família que fez a escolha certa e agora tem a missão patriótica de provar para o mundo que o Jiu-Jitsu brasileiro ainda é o melhor, diante do americano Spriggs.

 

“A responsabilidade é grande, mas vou procurar lutar sem me preocupar com a pressão de representar o Brasil, para fazer uma boa luta. Vou fazer de tudo para o Brasil ser campeão e acredito que ele vai ser. Eu como brasileiro quero mostrar que o nosso país é o lugar onde existem os melhores lutadores do mundo”, disse Hulk, motivado.

 

O primeiro lote de ingressos e o pay-per-view do Grand Prix dos Pesos Médios está disponível até o dia 20 de outubro. Clique AQUI e garanta agora o seu.

Fonte: Erik Engelhardt

Data da publicação: 2014-10-11 11:20:03

Veja também

Copa Podio terá transmissão ao vivo no site do canal Combate
Copa Podio terá transmissão ao vivo no site do canal Combate

GP dos Pesados acontece neste sábado (9), no Ginásio do Botafogo (RJ)

Ver mais
Liga profissional realiza edição histórica para coroar o rei dos médios em Manaus
Liga profissional realiza edição histórica para coroar o rei dos médios em Manaus

Evento ocorrerá na Arena Amadeu Teixeira no dia 12 de agosto

Ver mais
Copa Podio divulga as atrações e o cronograma do espetáculo de abertura da terceira temporada.
Copa Podio divulga as atrações e o cronograma do espetáculo de abertura da terceira temporada.

Copa Podio chega a sua terceira temporada cheia de atrações e novidades.

Ver mais
Podio