Campeonato Tocantinense 2025

Lelinho e Juan Pablo embalam a vitória da Caio Terra. Direto de Gurupi, Êxodo é o destaque do interior.

Pela primeira vez no estado de Tocantins, e na cidade de Palmas, a Copa Podio chegou com tudo com o Campeonato Tocantinense 2025. Mostrando a todos os presentes a força da sua marca, e a da sua organização, em realizar um evento que abrilhantou e movimentou o mercado do jiu-jitsu local
 

Com disputas entre as principais escolas locais, em embates eletrizantes e com qualidade técnica. Empolgando o publico com lutas que seguem o conceito campeão de lutar para finalizar que a Copa Podio emprega em todos os seus atletas e eventos. E por isso que premia os vencedores com o triplo de pontuação, no ranking oficial, as vitorias por finalização em relação as vitorias por pontos ou vantagens.
 

As escolas Caio Terra Association e Atrium BJJ dominaram o evento, disputando ponto a ponto até o final. Fazendo assim com que a Caio Terra Association se saísse como a primeira do ranking do Campeonato Tocatinense 2025, com uma diferença de apenas 7 pontos sobre a escola Atrium BJJ.
 

Dois dos atletas responsáveis pela liderança da Caio Terra Association foram Juan Pablo, faixa roxa, e Wesley Rodrigues, faixa preta. Com o Juan Pablo sendo campeão da categoria adulto médio, e o Wesley, conhecido como Lelinho, sendo campeão das categorias master 1 meio-pesado e absoluto.
 

O feito do Wesley Lelinho fez com que o presidente da Copa Podio, Jeferson Mayca, fizesse o convite pessoalmente para a sua participação, representando o estado de Tocantins, no GP de Master que será realizado em breve. Sem ter como negar esse convite, ele prometeu fazer o seu show no Gran Prix.
 

Na guerra das equipes o destaque especial fica com a Êxodo de Gurupi que, mesmo com uma quantidade menor de atletas, conseguiu finalizar a maioria das lutas e ficou com o bronze na disputa das equipes.
 
 
Escrito por: Bruno Martins

Data da publicação: 2025-02-08 12:43:15

Veja também

Gregor Gracie assume favoritismo para destronar ‘Preguiça’ no GP dos Médios da Copa Podio
Gregor Gracie assume favoritismo para destronar ‘Preguiça’ no GP dos Médios da Copa Podio

Faixa-preta promete impor seu jogo em 22 de novembro, no Rio de Janeiro

Ver mais
Confira como participar da Grand Premiére da 6a temporada da Copa Podio no Rio de Janeiro
Confira como participar da Grand Premiére da 6a temporada da Copa Podio no Rio de Janeiro

Evento ocorre no proximo sábado (16) na Upper Arena no Rio de Janeiro

Ver mais
Tarik Hopstock e Yusef Kaddur brilham no Iron Brown Belt Europe. Norueguês sagra-se campeão após uma heróica trajetória
Tarik Hopstock e Yusef Kaddur brilham no Iron Brown Belt Europe. Norueguês sagra-se campeão após uma heróica trajetória

Evento reuniu 10 lutadores europeus em Stavanger na Noruega

Ver mais
Podio