Duelos entre rivais marcam o início da terceira temporada da Copa Podio.
As rivalidades, mesmo entre amigos, dentro dos limites de uma competição, sempre serão um importante fator motivacional para qualquer modalidade esportiva.
Com o jiu-jitsu não é diferente e a Copa Pódio vem para sua terceira temporada com grandes expectativas em relação a algumas rivalidades, tanto na disputa do Grand Prix quanto nas lutas casadas que reúnem lutadores de gerações, culturas e histórias diferentes.
Além da batalha de Leandro Lo para defender o seu trono das ameaças que chegam com os adversários de vários continentes, o evento traz também grandes lutas casadas como o Desafio das Cidades entre o argentino Ottaviano “La Máquina” e o dominicano Abraham Marte e o novo Desafio No Gi entre o brasileiro Igor Gracie e o árabe da da Jordânia, Haider Rasheed, sem limite de tempo, até a finalização.
O fã que acompanhar o evento desde a abertura às 18:00 horas, verá logo de início, um combate entre jovens astros revelados pelo “THE TEAM”, a seletiva realizada da Copa Podio em março. Lucas Hulk venceu Patrick Gaudio no desafio surpresa do reality show, faltando poucos segundos para o final da luta. Patrick então aguardou o GP das Equipes para enfrentá-lo de novo. Como a luta não aconteceu, o carioca não foi tímido ao pedir, e o roraimense Lucas Hulk não fugiu à guerra, aceitando a revanche que promete levantar o público.
Porém a maior rivalidade da noite será mesmo entre o paulista Leandro Lo e o carioca Gilbert Durinho. O carioca nunca foi vencido nas três vezes em que os dois campeões mundiais se enfrentaram.
O 1º lote de ingressos e pay-per-view está disponível até o dia 20 de abril.
Fonte: Copa Podio
Data da publicação: 2014-04-16 12:19:37
Live será transmitida pelo Canal do You Tube da Liga a partir das 15 horas de Brasilia
Ver maisEvento reuniu 10 lutadores europeus em Stavanger na Noruega
Ver maisUma semana após vencer no MMA, Davi Ramos aceita o desafio e retorna ao GP dos Médios.
Ver mais