Expectativa por grandes combates cercam as rivalidades no Grand Prix dos Pesos Leves.

Duelos entre rivais marcam o início da terceira temporada da Copa Podio.

As rivalidades,  mesmo entre amigos, dentro dos limites de uma competição, sempre serão um importante fator motivacional para qualquer modalidade esportiva. 

 

Com o jiu-jitsu não é diferente e a Copa Pódio vem para sua terceira temporada com grandes expectativas em relação a algumas rivalidades, tanto na disputa do Grand Prix quanto nas lutas casadas que reúnem lutadores de gerações, culturas e histórias diferentes.

 

Além da batalha de Leandro Lo para defender o seu trono das ameaças que chegam com os adversários de vários continentes, o evento traz também grandes lutas casadas como o Desafio das Cidades entre o argentino Ottaviano “La Máquina” e o dominicano Abraham Marte e o novo Desafio No Gi entre o brasileiro Igor Gracie e o árabe da da Jordânia, Haider Rasheed, sem limite de tempo, até a finalização.

 

O fã que acompanhar o evento desde a abertura às 18:00 horas,  verá logo de início, um combate entre jovens astros revelados pelo “THE TEAM”, a seletiva realizada da Copa Podio em março. Lucas Hulk venceu Patrick Gaudio no desafio surpresa do reality show, faltando poucos segundos para o final da luta. Patrick então aguardou o GP das Equipes para enfrentá-lo de novo. Como a luta não aconteceu, o carioca não foi tímido ao pedir,  e o roraimense Lucas Hulk não fugiu à guerra, aceitando a revanche que promete levantar o público.

 

Porém a maior rivalidade da noite será mesmo entre o paulista Leandro Lo e o carioca Gilbert Durinho. O carioca nunca foi vencido nas três vezes em que os dois campeões mundiais se enfrentaram.

 

O 1º lote de ingressos  e pay-per-view está disponível até o dia 20 de abril. 

Fonte: Copa Podio

Data da publicação: 2014-04-16 12:19:37

Veja também

Copa Podio lança Iron Brown Belt Europe e projeta edições nos Estados Unidos e na Ásia
Copa Podio lança Iron Brown Belt Europe e projeta edições nos Estados Unidos e na Ásia

Segunda edição do evento ocorrerá no dia 10 de fevereiro em Stavanger, na Noruega

Ver mais
Ida Xuxu promete usar
Ida Xuxu promete usar "poder viking" para bater Kessy Paraíba

Norueguesa faz a terceira luta do desafio Vikings vs. Cabras da Peste

Ver mais
Os campeonatos oficiais chegam à Europa e se consolidam no Brasil
Os campeonatos oficiais chegam à Europa e se consolidam no Brasil

O Dutch Championship dá a largada ao ranking europeu da Copa Podio na Holanda. No Brasil, o Gaúcho e o Manauara são os destaques em outubro.

Ver mais
Podio