Confira todos os detalhes da seletiva que vai movimentar São Paulo neste final de semana

A seletiva da THE ORANGE LEAGUE ocorre neste domingo, 13 de janeiro em São Paulo no Ginásio da Faculdade Uniitalo, Av. João Dias, 2046, Bairro Santo Amaro. 

CHAVES E CRONOGRAMA

Os lutadores inscritos podem conferir as chaves e o cronograma clicando AQUI, mas as mesmas estarão sendo enviadas por e-mail nas próximas horas.

As eventuais correçoes ou alterações serão aceitas somente até às 12 horas do dia 11 de janeiro através do e-mail 

NOVO ENDEREÇO

Em virtude das exigências técnicas para a transmissão, o local do evento foi alterado para o Ginásio da Faculdade Uniitalo, Av. João Dias, 2046, Bairro Santo Amaro.

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo vendidos on-line a preço promocional e estarão disponíveis na bilheteria do evento, mediante a apresentação do documento de identidade do comprador ou do titular do cartão de crédito.  Haverá ingressos disponíveis no local, porém o preço promocional é somente para a compra no site. 

Clique AQUI para comprar o seu ingresso.  Após o cadastro haverá um direcionamento para o site de pagamentos Pay-pal, um dos gerenciadores mais seguros do mundo.

RETIRADA DOS INGRESSOS

Para retirar os ingressos on-line basta apresentar um documento com foto do comprador ou do titular do cartão de crédito e o e-mail recebido do pay-pal ou do evento, na bilheteria do ginásio.

TÉCNICO/RESPONSÁVEL

Cada atleta terá direito a uma única credencial (pulseira) para um técnico ou responsável que irá acompanhá-lo na pesagem, área de aquecimento e lutas.

TRANSMISSÃO

As finais das divisões e a luta especial entre Leandro Rounaud e Mica Galvão serão transmitidas exclusivamente pelo site www.fighteria.tv

Fonte: Copa Podio

Data da publicação: 2019-01-10 13:05:01

Veja também

Os campeonatos oficiais chegam à Europa e se consolidam no Brasil
Os campeonatos oficiais chegam à Europa e se consolidam no Brasil

O Dutch Championship dá a largada ao ranking europeu da Copa Podio na Holanda. No Brasil, o Gaúcho e o Manauara são os destaques em outubro.

Ver mais
Atletas e equipes rankeados nos campeonatos oficiais da Copa Podio brilham nos Purple Games 2023
Atletas e equipes rankeados nos campeonatos oficiais da Copa Podio brilham nos Purple Games 2023

Samuca Ramalho (RJ), Thyago Santana (RR) e Rafhael Chapolin (ES) são os melhores da temporada. Ataque Duplo de Floripa bate Gracie Barra e Atos na Liga de Equipes de Santa Catarina.

Ver mais
Relembre a pressão de Rodolfo Vieira contra Keenan Cornelius na Copa Podio
Relembre a pressão de Rodolfo Vieira contra Keenan Cornelius na Copa Podio

Confronto aconteceu no primeiro GP dos Pesados na Season 1 Finale

Ver mais
Podio