Brasiliense 100% do foco

Copa Podio adequa calendário de seus dois eventos em Brasília pra viabilizar a participação de atletas locais

Mesmo não sendo uma organização que atua com verba pública, a Copa Podio acaba sendo afetada pelo período eleitoral, uma vez que os organizadores locais ficam com um período curto para uso de suas emendas nos eventos antes das eleições e acabam marcando muitos eventos no mesmo final de semana.

Como a Copa Podio necessita que os atletas inscritos façam o máximo de lutas possível para poder alcançar os pontos necessários para a divisão profissional internacional, a organização optou por readequar o calendário nesse período para que os atletas e equipes fiquem com o foco 100% na Copa Podio nas novas datas que passam a ser as seguintes:

Segunda Etapa: 6 de Setembro no Ginásio da Portugues (apenas duas semanas da data original, mas até o momento somente com o Brasiliense da Copa Podio no calendário)

Etapa Final e Purple Games: 3 de outubro no Ginásio do Cruzeiro (apenas uma semana da data prevista inicialmente).

As inscrições permanecem abertas no site oficial: www.copapodio.com

Data da publicação: 2026-08-17 12:23:12

Veja também

12 momentos históricos da Copa Podio em 12 anos da liga (Parte 1)
12 momentos históricos da Copa Podio em 12 anos da liga (Parte 1)

O jornalista Arthur Júnior indica os 3 primeiros nessa matéria especial

Ver mais
Cláudio Calasans desafia a invencibilidade de Leandro Lo em um combate sem kimono na luta especial do GP dos Médios.
Cláudio Calasans desafia a invencibilidade de Leandro Lo em um combate sem kimono na luta especial do GP dos Médios.

Conseguirá Calasans quebrar a invencibilidade de Lo na Copa Pódio?

Ver mais
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes

Evento definirá o faixa-marrom que vai disputar o Grand Prix dos Pesados

Ver mais
Podio