Atletas e equipes rankeados nos campeonatos oficiais da Copa Podio brilham nos Purple Games 2023

Samuca Ramalho (RJ), Thyago Santana (RR) e Rafhael Chapolin (ES) são os melhores da temporada. Ataque Duplo de Floripa bate Gracie Barra e Atos na Liga de Equipes de Santa Catarina.

A terceira edição dos Purple Games, torneio da liga especial de faixas roxas da Copa Podio, aconteceu no dia 26 de agosto junto com a 1ª disputa das liga especial de equipes de Santa Catarina.

O evento reuniu 14 faixas roxas brasileiros e um argentino, melhores rankeados nos campeonatos oficiais da Copa Podio e também  3  das equiopes de Santa Catarina melhores rankeadas no Campeonato Catarinense Oficial da Copa Podio.

Outros destaques foi a primeira super luta da Liga Master que consagrou Wesley Santos da equipe WS Team e a segunda luta da The Orange League, onde o catarinense Felipe Mafra saiu campeão pela segunda vez.

Os próximos eventos e super lutas das ligas especiais continuarão convocando atletas rankeados nos campeonatos oficiais. Os próximos campeonatos oficiais são o Gaúcho, o Manauara, o Paranaense e o Carioca.

Clique no link e assista os Purple Games 2023 e a Liga de Equipes de Santa Catarina: 

Purple Games 2023 e Liga de Equipes de Santa Catarina

Data da publicação: 2023-09-01 17:59:18

Veja também

O Submission está oficialmente 'on' na Copa Podio
O Submission está oficialmente 'on' na Copa Podio

Grand Prix reunindo 8 atletas rankeados nos Campeonatos Oficiais foi a atração do último final de semana

Ver mais
Fenômeno da marrom promete ‘bagunçar’ GP da Copa Podio: “Vou surpreender muitos faixas-pretas”
Fenômeno da marrom promete ‘bagunçar’ GP da Copa Podio: “Vou surpreender muitos faixas-pretas”

Campeão mundial peso e absoluto tenta destronar Felipe ‘Preguiça’ em 22 de novembro, no RJ

Ver mais
Encerramento da pesagem da Copa Podio
Encerramento da pesagem da Copa Podio

Todos os atletas estao preparados para cada uma das suas lutas

Ver mais
Podio