Dama de Ferro encara revelação da Alliance em formato inédito

GP dos Leves da Copa Podio acontece no sábado (18), em São Paulo

Créditos da imagem: Foto: Dave Mandel/Sherdog

A abertura da quinta temporada da Copa Podio acontece no próximo sábado (18), no Ginásio do Clube Sírio, em São Paulo e, como não poderia ser diferente, o card vem recheado de atrações.

O espetáculo que irá definir o novo campeão do concorrido GP dos Leves, será transmitido ao vivo será no site do Fighteria TV e o pay-per-view já está à venda no site www.fighteria.tv. A transmissão para o Brasil será feita pelo Canal Combate.

No grupo verde do GP dos Leves estão Diego Borges (BRA), Hugo Marques (BRA), Espen Mathiesen (NOR), Renato Canuto (BRA) e Paquito Ramalho (POR), enquanto o grupo amarelo conta com Delson Pé-de-Chumbo (BRA), Celsinho Venícius (BRA), Isaque Bahiense (BRA), Caio Almeida (BRA) e Wellington Alemão (BRA).

A grande inovação desta primeira edição da 5ª temporada da liga profissional de Jiu-Jitsu será o duelo feminino entre a fera do evento de MMA, Invicta, a havaiana Raquel Pa’aluhi, que enfrenta a lutadora revelação da Alliance, Renata Marinho.

Em um formato dinâmico, que veio para ficar na Copa Podio, as faixas-marrons se encaram em uma luta de três rounds de cinco minutos, onde a primeira parcial será realizada com kimono e a segunda sem. Não havendo finalização, a terceira parcial será decisiva e a lutadora que obtiver a melhor performance nos primeiros rounds terá o direito de escolher se o terceiro round será disputado com o sem quimono.

Enquanto a havaiana é um grande`nome do MMA, conhecida pela alcunha de “A Dama de Ferro”, por conta de sua raça dentro do cage, a brasileira é especialista no Jiu-Jitsu sem quimono, contabilizando dois Mundiais e um Brasileiro na modalidade sem pano.

Para quem quiser assistir o espetáculo ao vivo, ainda existem alguns ingressos à venda, que podem ser adquiridos clicando aqui.  Não perca essa oportunidade

Fonte: Dave Mandel/Sherdog

Data da publicação: 2017-02-15 16:14:48

Veja também

Tríplice Coroa, “Safada” e Coca Zero: Leandro Lo analisa o GP dos Leves e os próximos desafios da Copa Podio
Tríplice Coroa, “Safada” e Coca Zero: Leandro Lo analisa o GP dos Leves e os próximos desafios da Copa Podio

Tetracampeão dos pesos leves retorna no dia 9 de julho para o GP dos Médios

Ver mais
Faminto, Durinho garante não ter problemas em conciliar a Copa Podio com o UFC Rio
Faminto, Durinho garante não ter problemas em conciliar a Copa Podio com o UFC Rio

Niteroiense enfrenta Leandro Lo em um combate sem tempo, em 22 de novembro

Ver mais
Lucas Lepri prevê duelo intenso contra Leandro Lo na Copa Podio
Lucas Lepri prevê duelo intenso contra Leandro Lo na Copa Podio

Lutador é um dos nove desafiantes no GP dos Leves que acontece sábado (9), no RJ

Ver mais
Podio